; O Blog da Coccinella: Wake up

terça-feira, julho 29, 2008

Wake up

Não suporto a alegria matinal. Não percebo quem se levanta com um sorriso para ir trabalhar. Eu levanto-me com um sorriso para ir viajar, para ir passear, para ir à praia, para ir às compras ou simplesmente para não fazer nada.

Também não suporto o interrogatório matinal. Não tenho vontade de responder às 500 mil perguntas sobre o que me aconteceu desde a última vez que nos vimos. Até às 10h da manhã é complicado articular um pensamento decente e o corpo ainda está em modo de acordar devagarinho.

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 13 agosto, 2008 20:30, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Subscrevo totalmente! Se encontrar alguém no comboio logo de manhã, só costumo dizer bom dia e mais nada. Há quem me ache antipática mesmo depois de eu já ter explicado (mais de uma vez) que de manhã não consigo pensar!!!!!!!! lol
Beijinhos

 
At 15 agosto, 2008 00:02, Blogger coccinella said...

aisling:
A mim, têm que me dar tempo para acordar, depois, falo tudo o que quiserem. :)

 

Enviar um comentário

<< Home