; O Blog da Coccinella: Counting the days

sexta-feira, julho 25, 2008

Counting the days

Já tenho as malas, já tenhos os frascos para os líquidos, mas ainda me falta solucionar o "problema" do líquido das lentes e a grande crise da roupa, sim, porque daqui a uma semana já estou no avião rumo a Milão para depois rumar à Catania e volto dia 07, para partir logo no dia seguinte para Madrid. Tenho que pensar muito bem pensada a questão da roupa e, principalmente, ter em conta que para Madrid só levo bagagem de mão, ou seja uma mala minúscula.

Sim, já estou em modo férias, apesar de ainda me faltarem uns dias. :)

5 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 26 julho, 2008 22:11, Anonymous Anónimo said...

Eu quero ir juntooo.. me leva!!!!!! Pode ser na bagagem de mão!! :P
Beijos gajinha!

 
At 28 julho, 2008 11:55, Blogger coccinella said...

Manu:
Veeeemmmm! Se te encolheres bem encolhidinha cabes na mala. :D
Beijo

 
At 29 julho, 2008 11:11, Blogger flower power said...

há uns frasquinhos de líquidos pequenos, próprios para viagem!

 
At 30 julho, 2008 22:50, Blogger Snowflake said...

ai, ferias.... ainda falta :(

unidoses de soro fisiologico esteril, compra-se no supermercado, para as lentes. Nao ocupa espaço nenhum, e podes levar a conta para os dias que vais (e podes sempre enfiar uns na carteira, que nao costumam chatear com isso no aeroporto, comigo passam sempre na mala, na mochila, nos bolsos do casaco...).

boas ferias, diverte-te muito!

beijinhos,
snowflake

 
At 31 julho, 2008 22:14, Blogger coccinella said...

meninas:
Obrigada pelos conselhos! Comprei um kit de viagem. :)
Beijos para as duas

 

Enviar um comentário

<< Home