; O Blog da Coccinella: Italia

quinta-feira, julho 31, 2008

Italia

Pronto, ok, estudei italiano durante dois anos (mas para me arrancar uma palavra é preciso muito)... E também foi em Itália que fiz Erasmus... E o meu nick no blog é em italiano... E tudo o que é teste daqueles de pôr no blog também dão sempre Itália, mas, não compreendo a razão de me dizerem "ai, tu e Itália é aquela paixão" quando digo que vou de férias para a Sícilia? Serei eu a única a querer conhecer a Sícilia? A Itália é um destino de férias completamente disparatado? Ou ando muito rabugenta e a implicar com tudo o que me dizem?

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 31 julho, 2008 12:32, Blogger flower power said...

ai quem me dera! aproveita mulher, mas tem cuidado com a "máfia" :o)

 
At 31 julho, 2008 16:10, Blogger Kelinha said...

Deixando aqui um pequeno comentario.. É verdade.. Tu e a Italia é aquela coisa! È aprender italiano, é Erasmus, é Sicilia.
E fazes muito bem. Italia é um país LINDO!

Boas ferias Joaninha :)

 
At 31 julho, 2008 22:16, Blogger coccinella said...

flower power:
Se o mafioso for jeitoso eu não me importo... ;)

eva:
Ainda te faltam alguns dias, mas boas férias para ti também.

 

Enviar um comentário

<< Home