; O Blog da Coccinella: Ontem houve rock

sexta-feira, abril 04, 2008

Ontem houve rock

E quem é que ia sendo toininha e ia ficando em casa mesmo com um bilhete à borlix, porque apesar de andar a chatear meio mundo, o meio mundo queria ir todo mas não podia ir, quem ia?? Pois que em boa hora decidi ir, mesmo sozinha, o que eu ainda não percebi se é um sinal de mulher fantástica e decidida ou de muito triste, vou ali cortar os pulsos e já venho. De qualquer forma, diverti-me muito, cheguei a casa com a mãos doridas de tanto bater palmas e com aquela felicidade depois de uma noite de rock.

Os melhores momentos... Humm, acho que não houve maus momentos, por isso, o preferido dos preferidos, Escape the Nest, com aquela guitarra desesperada no refrão. E o Tom Smith, que não é um mailindo lindo, mas que tem todo o estilo. ;)

Duas palavras: lin-do!

7 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 04 abril, 2008 17:26, Blogger Desnorteada said...

eu acho que é de "mulher fantástica e decidida", mas para a próxima tenta as amigas do norte... pode ser que já tenhas companhia. ;) beijinhos

 
At 04 abril, 2008 21:22, Blogger Raul said...

foda-se coxixas... eu ia...

 
At 04 abril, 2008 23:31, Blogger coccinella said...

desnorteada e raul:
Sei que vai parecer desculpa de mau pagador, mas pensei nos dois. Desnorteada, a ti não te disse nada, porque não sabia se gostavas ou não. Raul, estava à espera da resposta da Meia Cerveja e depois foi daquelas coisas de ai, tenho que mandar sms ao Raul e passavam-se cinco minutos, meia hora, uma hora e ia sempre adiando até me passar por completo. Ou seja, foi estupidez da minha parte. :( Desculpeeeeemmmmmm!!!

 
At 05 abril, 2008 02:15, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

Coccinella,
aquele post de 30 de março passou-me completamente. Anyway, já lá tens a tua resposta..
Dizias tu que não ficavas chateada que ninguem atendesse ao desafio, mas a verdade é que não tinha nada para escrever... :P

*

 
At 05 abril, 2008 16:16, Blogger flower power said...

Sozinha: um sinal de mulher fantastica e decidida!
e estás a ver como te divertiste?! assim é que é miuda! ;o)

 
At 09 abril, 2008 00:28, Blogger coccinella said...

gonçalo:
Já vi a resposta! :)

 
At 09 abril, 2008 00:29, Blogger coccinella said...

flower power:
Pois, se eu não fosse uma mulher fantástica e resolvida tinha perdido um dos melhores concertos a que já fui!

 

Enviar um comentário

<< Home