; O Blog da Coccinella: Música com... o começo mais estúpido

segunda-feira, março 31, 2008

Música com... o começo mais estúpido

If I had eyes in the back of my head
I would have told you that
You looked good
As I walked away


If I Had Eyes - Jack Johnson

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 01 abril, 2008 02:52, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

as músicas deste gajo irritam-me.. são das poucas que me fazem mudar de estação de rádio..
Gostos...

*

 
At 01 abril, 2008 15:53, Blogger coccinella said...

gonçalo:
Não faz parte do meu grupo de favoritos, mas gosto de algumas músicas. Agora, os primeiros versos desta música são muito estúpidos! :S

 
At 13 abril, 2008 23:27, Anonymous Anónimo said...

Isso resolvia-se com um buraco nas calças e nas cuecas... pronto, desculpa, nao resisti a fazer um comentário ordinário :P

 
At 13 abril, 2008 23:32, Blogger coccinella said...

heroína:
Eu deixo que a minha heroína escreva tudo o que quiser! :)

 

Enviar um comentário

<< Home