; O Blog da Coccinella: Eu, Coccinella da Silva, peço desculpa

sexta-feira, março 28, 2008

Eu, Coccinella da Silva, peço desculpa

Hoje descobri que andei durante quase quatro anos a difamar a Britney Spears ao utilizar um exemplo falso para demonstrar o playback dela. Acho que nunca disse aqui publicamente que fui ver a Britney Spears ao Rock in Rio, mas pronto, fui ver a Britney Spears ao Rock in Rio. Não vou estar aqui a explicar toda a história que teve como única razão a de não poder não levar a minha mãe a ver os Metallica. Então hoje, ao ver uns vídeos no You Tube, descobri (não me perguntem como) que o que eu pensava que tinha sido um monumental falhanço foi afinal tudo ensaiado e a menina não estava mesmo a cantar. Lá caiu por terra uma certeza, no entanto, confirmei que a do piano mágico é mesmo verdade.

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 28 março, 2008 01:01, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

Desculpada! Difama essa gaja á força toda pah! Ela gosta, não te lembras quando se difamava a ela própria?!..dizia que só fazia não o quê(nc percebi o kê) quando se casasse...
Enfim... é gaijedo dos nossos tempos!

*

 
At 30 março, 2008 21:56, Blogger coccinella said...

gonçalo:
:)
Pois, mas se ela quer mentir sobre a vida pessoal dela, por mim, não me aquece nem arrefece, mas eu não gosto de colocar em causa o profissionalismo de ninguém baseando-me em coisas falsas. No entanto, já não tenho pudor nenhum em dizer que ela estava a tocar piano e levanta-se e o piano continua a tocar sozinho e isto é enganar os fans! Notar bem que eu não me insiro dentro deste grupo de pessoas. :)

 

Enviar um comentário

<< Home