; O Blog da Coccinella: Porque tens um blog?

domingo, março 30, 2008

Porque tens um blog?

A Aisling quer saber porque criei o meu blog. Surgiu como forma de terapia numa altura em que me tiraram o chão debaixo dos pés e o meu mundo de então ruiu. Vi-me cheia de coisas dentro de mim, mas sem saber como as meter cá para fora. Em conversa com uma amiga blogger, tive a ideia de criar um canto meu, que servisse para escrever tudo o que me ia na alma. Foi o meu melhor amigo naqueles tempos e ajudou-me a superar a solidão no meu trabalho. Aqui podia escrever tudo o que queria, quando queria e, muitas vezes, não pensava nas consequências, o que me interessava era deitar para fora tudo o que me atormentava a cabeça. Depressa se tornou num vício e numa paixão. Agora, mesmo com a falta de tempo e com uma terrível auto-censura que me anda a consumir, não consigo deixá-lo para trás, é o meu espaço e tudo o que me acontece é um possível post aqui. Nunca tive grandes pretensões com o meu blog, porque sempre escrevi sobre mim, mas prezo muito os meus leitores, especialmente aqueles que me lêem sem me conhecerem de lado nenhum.

Agora tenho que me armar em cusca e perguntar a mais bloggers por que começaram os seus: Anocas, Gonçalo, Marta, Kice e Pinguça. Mas eu também não me chateio se não responderem! ;)

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 04 abril, 2008 09:10, Blogger kice said...

cocci: não sei :P

 
At 04 abril, 2008 23:32, Blogger coccinella said...

kice:
:)

 

Enviar um comentário

<< Home