; O Blog da Coccinella

terça-feira, março 25, 2008

Há muito, muito tempo, era eu uma criança... (isto é o que dá ver o Conta-me como foi todos os Domingos, mas adiante...) Estava eu a dizer que quando era uma criança, por mais que pedinchasse e choramingasse, os meus pais não me deixavam ver uma certa e determinada série na tv. O máximo que podia ficar era até ao final da música inicial, que sempre me fascinou. E depois, lá ia eu, cabisbaixa para o quarto e desejosa de ser mais velha para poder ver aquela série que me proibiam. Mas a proibição era compreensível, porque sempre fui muito susceptível e nenhum pai no seu juízo perfeito iria deixar que uma filha que tinha insónias com assasinato do Juca Pirama e da Marlene, ver aquela série.

Mas os tempos mudam e os meus pais deixam de ter controlo naquilo que eu vejo e, apesar de ainda continuar um bocado susceptível, já posso ver o Twin Peaks do princípio ao fim. Este fim-de-semana foi a primeira série toda mais o primeiro episódio da segunda.

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 27 março, 2008 00:41, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

A mim não me deixavam ver nada para além das 9h da noite. Conseguia ver a 'pedra sobre pedra' e mais tarde as 'mulheres de areia', mas isso foram dois casos raros. O que eu queria era que chegasse a sexta-feira para poder ver o 'Pantanal'...

 
At 28 março, 2008 00:12, Blogger coccinella said...

Gonçalo:
A mim tinham que me deixar ver a novela toda do principio ao fim! Na altura, detestava futebol, porque assim não podia ver a novela.

 

Enviar um comentário

<< Home