; O Blog da Coccinella

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Assusta-me ser transparante para as pessoas. Que elas me "leiam" sem eu dar conta. Que saibam o que sinto e o que penso sem eu lhes dizer.

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 07 janeiro, 2008 11:47, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Todos nós corremos esse risco... Principalmente, aqueles (como tu e eu) que não escondem que têm um blog. Eu sei que diria aos meus conhecidos (no caso de terem um blog e que eu descobrisse) que costumava ler o seu cantinho... No entanto, tal como tu, também me assusto quando penso que muitas pessoas não fariam o mesmo... :S

 
At 08 janeiro, 2008 00:55, Blogger coccinella said...

aisling:
Mas este caso não tem nada a ver com o blog. O "ler-me" sem me dar conta é que saibam o que eu penso e as razões da minhas atitudes sem eu dizer nada, percebes?

 

Enviar um comentário

<< Home