; O Blog da Coccinella

quarta-feira, janeiro 02, 2008

Já tenho telemóvel novo... Não consegui um igual ao meu, mas em compensação fui atendida por um rapaz liindo na TMN.

10 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 03 janeiro, 2008 11:02, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

Bem, eu já me começo a passar com isto. Uma amiga minha foi á TMN há pouco tempo comprar um telemovel. Diz ela que foi atendida por um gajo liiindo (:S)... de tal forma que lhe conseguiu vender um auricular bluetooth que ela nem precisava. Isto tudo só para dizer que, se tu agora me dizes que foi na TMN do Fórum Coimbra, eu faço uma queixa para TMN. Ai o camandro...

 
At 03 janeiro, 2008 14:05, Blogger coccinella said...

gonçalo:
Foi na TMN do Fórum Coimbra... :)

 
At 03 janeiro, 2008 18:02, Blogger MRM said...

eheheh pelos vistos aquilo anda bem frequentados :) tou aqui tou a mudar de rede e a comprar telemovel novo! :P

 
At 03 janeiro, 2008 21:54, Blogger coccinella said...

marta:
Só pelo simpatia do rapaz vale bem a pena! Liindo e simpático!! :)

 
At 04 janeiro, 2008 13:12, Blogger Gonçalo Rodrigues said...

o mundo está perdido...

 
At 04 janeiro, 2008 21:32, Blogger carracita said...

estupidona copiona :P

 
At 04 janeiro, 2008 21:46, Blogger coccinella said...

gonçalo:
Enquanto houver rapazes liindos e simpátiocs como o da TMN, o mundo não está nada perdido! ;)

 
At 04 janeiro, 2008 21:47, Blogger coccinella said...

jane:
Se eu pudesse escolher, tinha comprado um Motorola mailindo 2, porque gostava muito mais dele... Mas só o encontrei depois de ter comprado o Chocolate... :(

 
At 06 janeiro, 2008 18:47, Blogger carracita said...

mas o chocolate é mt mais doce ;)
(e por falar em chocolate acho que vou ser obrigada a comer um chocolate neste momento :P )

 
At 07 janeiro, 2008 00:18, Blogger coccinella said...

jane:
Mas eu gostava mais do meu... :(

 

Enviar um comentário

<< Home