; O Blog da Coccinella: A good start

quinta-feira, agosto 02, 2007

A good start

As férias começaram bem. Compras com a mãe (duas camisolas e uns calções), cinema com as meninas, Tropi com a Kice e a Jane e ida ao antro com música dos anos 8, mas daquela meio manhosa (que eu desculpei depois de o dêjota passar o Flashdance... What a Feeling da Irene Cara, que me faz sempre lembrar umatarde em que cortei uma rotunda...). Mas no meio de todas as personagens exóticas e dos bichos raros que se encontram naquele local, das situações caricatas e das drogas metidas nas bebidas, a coisa até foi agradável! ;)

Pronto, excepto a minha falta de memória, o que vale é que temos primos e net para nos ajudar (porque não podemos contar com os irmãos!).

Kice, afinal o "What is love" é do Haddaway...

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 02 agosto, 2007 15:24, Blogger MRM said...

Que venham essas saidas para curar depressoes do trabalho! é pa isso que servem :)
Umas boas e optimas ferias :)

 
At 02 agosto, 2007 15:39, Blogger coccinella said...

marta:
Acho que hoje vai haver mais uma... :P

 
At 02 agosto, 2007 16:14, Blogger kice said...

oi oi mais uma?are you talking to me b.i.t.c.h.?:D

e eu q acordei com a iluminacao:ozone!... medo:S

 
At 03 agosto, 2007 18:19, Blogger coccinella said...

kice:
Humm... amigo tmn... :)

 

Enviar um comentário

<< Home