; O Blog da Coccinella: O meu conselho

quinta-feira, julho 26, 2007

O meu conselho

Arranjem um irmão que estude fisioterapia e ganham umas massagens fantásticas... (E descobrem que têm contracturas nos ombros...)

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 27 julho, 2007 11:41, Blogger MiSs Detective said...

em casa de ferreiro.. ele faz-te massagens??!! ca ganda sorte! isso comigo não aocntece caraçassss pá!!

 
At 27 julho, 2007 12:16, Blogger coccinella said...

miss detective:
É claro que já o andava a chatear há muito tempo. Acho que se fartou de me ouvir... Agora tenho que esperar mais um tanto para receber outra. :)

 
At 28 julho, 2007 14:53, Blogger kice said...

mano de mana-C é mano do coração!
pode ser que tenha sorte :D

 
At 28 julho, 2007 15:59, Blogger coccinella said...

kice:
Eu ponho uma cunha! :)

 

Enviar um comentário

<< Home