; O Blog da Coccinella: Sunday

domingo, julho 29, 2007

Sunday

E hoje para algo diferente, fui lanchar à praia com a CS da associação. Deixei para trás a preguiça e a neura domingueira e, em vez de destilar as gorduras em casa, fui destilá-las no carro a caminho da Barra.

Chegada lá, foi engraçado ver o contraste de quem por lá andava e eu, que estou mais branca que a cal. :)

Mas sempre foi melhor que estar em casa a moer e remoer o eterno dilema de se-quiser-estar-comigo-diz-me-ou-será-que-está-em-casa-a-pensar-o-mesmo-que-eu? Bah!

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 30 julho, 2007 14:39, Blogger Joana said...

Essa da cor da pele pode ser usada como camoflagem natural... misturas-te com a areia... é ecologista.. sei lá! mas piroso, nunca!

 
At 30 julho, 2007 15:09, Blogger coccinella said...

joana:
Mas eu não a acho pirosa! Tenho muito orgulho de ser mais branca que a cal! Fica sempre bem com um moreno ao lado! ;)

 
At 01 agosto, 2007 16:57, Blogger Joana said...

eheheh!
Boa!
Concordo!

 

Enviar um comentário

<< Home