; O Blog da Coccinella: Little Simon

quinta-feira, julho 26, 2007

Little Simon

Reacção da minha mãe à saída do Simão Sabrosa:

"Vais-te embora Simão! Não nos deixes aqui!"*

*cantar ao ritmo do refrão disto**
** é uma private joke familiar***
*** a minha mãe de vez em quando passa-se!

8 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 27 julho, 2007 01:14, Blogger Pinguça said...

Ahahahah!!! Rio-me só de imaginar!! olololol A tua mãe deve ser uma comédia!! lolol

Beijinho=)

 
At 27 julho, 2007 01:34, Blogger Ledbetter said...

Sempre odiei estes desenhos animados...:)

 
At 27 julho, 2007 09:25, Blogger coccinella said...

pinguça:
Sim, excepto quando se mete a dançar assim do nada e diz umas piadas muito secas. :)

Beijo

 
At 27 julho, 2007 09:25, Blogger coccinella said...

ledbetter:
Não consigo perceber a razão... ;)

 
At 27 julho, 2007 13:14, Blogger Snowflake said...

E agora quem é que se vai atirar pro chao para marcar os penalties do nosso Benfica?

 
At 27 julho, 2007 13:29, Blogger coccinella said...

snowflake:
:D Já devem estar a dar um curso intensivo de Verão de mergulhos na relva a algum jogador! ;)

 
At 31 julho, 2007 00:01, Blogger carracita said...

consegues imaginar o meu desgosto? a minha m�goa? a minha dor?!...
Nunca pensei que ele me fizesse isto...nunca! J� n bastava a Filipa, e depois os filhos...e agora, agora... "vai partir naquela estrada"!! Ai Tinhoso, Tinhoso do meu cora�o!!!

 
At 31 julho, 2007 00:30, Blogger coccinella said...

jane:
Quando soube da notícia, pensei logo em ti e como devias estar destroçada... Deixa lá, vocês terão sempre aquele telefonema! :D

 

Enviar um comentário

<< Home