; O Blog da Coccinella: Viva o vegetanço de Domingo à tarde...

domingo, fevereiro 04, 2007

Viva o vegetanço de Domingo à tarde...



Hoje eu não vou sair de casa
Hoje eu não vou pisar na rua
Hoje eu não vou trocar de roupa
Não vou sair de casa
Hoje eu não quero ver a rua
Hoje eu não quero confusão
Hoje eu não quero ver pessoas
Não vou sair de casa

Acho um pouco bom

Hoje eu vou ficar ouvindo música
Hoje eu vou ficar aqui dançando
Hoje eu vou ficar aqui na minha
Eu vou ficar sozinha
Hoje eu vou ficar aqui dançando
Hoje eu vou ficar aqui dançando
Hoje eu vou ficar aqui dançando

Ah tá!

Acho um pouco bom

Acho Um Pouco Bom - Cansei de Ser Sexy

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 05 fevereiro, 2007 14:22, Blogger Mim... said...

aahh saudades de vegetar ao domingo a tarde com uma tarde de pleno inverno la fora!
e ronhar ao sabado de manhã!?? niiihhh so de pensar que sao "só" mais duas semanas... :)

 
At 06 fevereiro, 2007 21:30, Blogger coccinella said...

marta:
Duas semanas passam num instante. :)
Boa sorte para as frequências!

 

Enviar um comentário

<< Home