; O Blog da Coccinella: O bom...

quinta-feira, dezembro 28, 2006

O bom...

... de ir chateada com a vida à esteticista é ganhar massagens para relaxar...

O mau é mesmo ir chateada com a vida. Devíamos nascer com uma armadura que colocávamos sempre que nos "cheirasse" a sofrimento, desgosto ou desilusão para assim evitarmos esses males. Mas não nascemos e eu, apesar de começar a mentalizar-me com antecedência, acabo sempre por me magoar.

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 28 dezembro, 2006 21:39, Anonymous Anónimo said...

Não estejas :(
O que quer que seja, não vale apena!
Olha, hoje andei no meio da rua a discutir com um tipo dos correios e estava tao fula... e pensei, ehhh nao vale apena...
mas que fiquei fula, fiquei...
lolol!
bjs

 
At 28 dezembro, 2006 22:12, Blogger coccinella said...

joana:
quem me dera me tivesse chateado com um tipo dos correios, porque ficava fula no momento, mas depois esquecia... Ainda não consegui esse poder de chatear-me e esquecer.
beijo

 
At 29 dezembro, 2006 10:41, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Eu também sou assim. Por mais que me prepare para a 'pancada' acabo sempre por me magoar. :(
Mas pelo menos, cada vez que acontece isso, dou mais valor a quem não me desilude e me surpreende sempre pela positiva!
Força!!!!
Bjokas

 
At 30 dezembro, 2006 16:13, Blogger coccinella said...

aisling:
Eu também faço isso, mas custa-me quando são pessoas que gosto muito...
Beijo e bom ano!

 

Enviar um comentário

<< Home