; O Blog da Coccinella: O belo do balanço

sexta-feira, dezembro 29, 2006

O belo do balanço

Já que todos balançam, eu também o faço...

As primeiras horas de 2006 prometeram muito, mas no fim não cumpriram nada. Foi um ano com coisas muito boas, mas também com momentos muito maus. Em termos profissionais, a primeira metade correu ligeira e linear, com as mudanças a sentirem-se depois de Junho, ao passar de tempo inteiro a tempo parcial, para tempo inteiro outra vez. No entanto, continuo enfiada na associação. Razão tem o senhor campeão nacional de cartas quando me disse: "dizes que é temporário, mas continuas lá!".

Amiga... Foi o aspecto que mais oscilou e que teve os momentos melhores e piores. Eu e a minha melhor amiga passámos por tempos complicados, em que nos afástamos, mas isso permitiu conhecer as minhas manas, quatro meninas que sei que estão e estarão sempre lá para mim.

Família... Muitos stresses, muita falta de paciência, mas melhorias na relação com o meu pai...

Coração... O ano começou com quem eu queria, mas de quem me tive que afastar, para encontrar a paz interior que andava a precisar. Meses depois, voltámos a encontrarmo-nos, mas isto de estar apaixonada por quem não se deve, é sempre complicado...

Música... Muita música em 2006: Depeche Mode, Deftones, Placebo Tool (duas vezes :D), Fischerspooner, Yeah Yeah Yeahs, Bloc Party, Pearl Jam (finalmente!), Muse... Ficaram a faltar os Sigur Rós e os Strokes...

All in all, 2006 está a acabar... Que venha o próximo...

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 29 dezembro, 2006 21:56, Anonymous Anónimo said...

Feliz 2007, Coccinella. Com muito de Bom, e muito pouco (a tender para nada) de "menos Bom"!

:)

 
At 30 dezembro, 2006 16:14, Blogger coccinella said...

astro:
Um óptimo 2007 para ti! :D

 

Enviar um comentário

<< Home