; O Blog da Coccinella

quarta-feira, dezembro 27, 2006

Vieram as férias e nem por isso este blog animou... Ando sem muita inspiração e o que se tem passado nestes últimos dias não tem sido nada de especial para ser colocado aqui... Ou pelo menos, não o torno nada de especial. A passagem de ano aproxima-se. Ainda não estou muito animada, são muitas as mariquices da vida que me impedem, mas ando a tentar encontrar a animação. Já tenho destino, mas ainda tenho momentos em que só me apetece passar a noite a dormir. Ando cansada e este ano não percebo a agitação toda em torno desta noite.

Depois, existem as tais mariquices, que me andam a impedir de disfrutar as coisas a 100%. Estou farta e cansada delas, mas não vejo maneira de me livrar delas... Pronto, ok, ver até vejo, mas custa muito e falta-me a vontade para fazer isso. O meu problema reside mesmo aí, na falta de vontade. Lá no fundo do fundinho, naquele sítio bem escondido dentro de nós, penso que as coisas vão resultar, apesar de todos os índicios em contrário. Posso ser eu a querer muito e depois não vejo a realidade à frente dos meus olhos.

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 27 dezembro, 2006 23:01, Blogger Pinguça said...

Mesmo que as coisas te saiam ao contrário do que esperas e mesmo que batas com a cabeça, vale sempre a pena lutar. Quanto mais não seja para depois dizeres que não valeu a pena o esforço.

Força aí!!! Vais ver que ainda se vão acender umas luzes e depois tudo se tornará mais claro e evidente e farás as opções devidas.

Feliz 2007 e que tenhas uma entrada em grande;)

 
At 28 dezembro, 2006 15:53, Blogger coccinella said...

ana:
eu sei o que tenho que fazer e como fazer e tudo isso, mas falta-me a vontade...

Um óptimo 2007 para ti!

beijo

 

Enviar um comentário

<< Home