; O Blog da Coccinella: O bom..

domingo, dezembro 24, 2006

O bom..

... é sair de casa para dar duas tretas com uma amiga, passar depois por casa de outra e estar na conversa até às 5 da manhã...

Jane, apesar de estar consciente de todos os contras, ainda não estou convencida da minha escolha...

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 26 dezembro, 2006 14:13, Blogger kice said...

só me apraz dizer: por acaso tenho/tens/temos "idiota" escrito na testa?

 
At 26 dezembro, 2006 16:08, Blogger coccinella said...

kice:
:D

 
At 28 dezembro, 2006 00:31, Blogger carracita said...

pois fazes mt mal...pq essa é a melhor escolha!vais adorar...tenho a certeza!

 
At 28 dezembro, 2006 15:50, Blogger coccinella said...

jane:
Se soubesses o que eu sei, acho que não terias tanta certeza, mas... a ver vamos!

 

Enviar um comentário

<< Home