; O Blog da Coccinella

quarta-feira, novembro 22, 2006



Look at the mirror
It doesn't know you anymore
It doesn't talk anymore
It doesn't kiss you anymore
You don't know who you are
You just have
to know that mirror look
And all, everyone, everything, is too much
For you
And I try
I try
I really try
But everything is too much easy
And all those songs that beat me in my head
It was something like...


My Lovely Mirror - The Gift

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 23 novembro, 2006 12:52, Blogger Joana said...

"- Espelho mágico, espelho meu...
haverá alguém mais-que-tudo que eu?
- Não.
Tu és única, insubstituível, brilhante e tudo o que tu fazes tem uma identidade concreta e pereita dentro do universo que és.

E aí ela sorriu. Reconheceu-se. Reconciliou-se. E o dia foi bem diferente do que ela estava à espera!"

bjs

 

Enviar um comentário

<< Home