; O Blog da Coccinella

quinta-feira, novembro 16, 2006

Acabadinha de chegar do estádio e dos 3-0 ao Cazaquistão...

Houve quem fosse pela onda... Outros pela porrada por causa dos lugares...

Uns pelo "Nuno Gomes que nunca está no lugar certo" ou "Oh menina vem aqui para ao pé de mim"...

Também foram porque o árbitro é um gatuno...

A bela da molha também foi justificação...

Algumas pessoas foram pelo suplente cazaquistanês feio... Ou pelas chuteiras amarelas do que entrou...

Houve também quem fosse pelos beijos do Cristiano Ronaldo ou por causa do rabo espichado do Simão...

Das 30.075 deve ter havido uma ou duas que foram mesmo pelo jogo! ;)

5 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 16 novembro, 2006 11:19, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Então e tu?!?! Foste porquê...? Para lavar as vistas??? :P
Just joking! ;) Grande exibição do nosso Simão!!!!Eheheheh...
Bjokas

 
At 16 novembro, 2006 13:52, Blogger carracita said...

hummm....sim, e tu?! eu cá fui por...
enfim, tu sabes!:P

p.s e as que foram pelos beijos do simao e os filhos do cronaldo?!

 
At 16 novembro, 2006 14:21, Blogger coccinella said...

Eu fui pelo gajo bom que estava sentado à minha frente e que se abanou todo ao som da Shakira! :D

 
At 16 novembro, 2006 14:47, Blogger kice said...

eu nao fui e acho melhor nao divulgar o q estava a fazer na hora do jogo ou ainda sou linchada em praça pública :S

 
At 16 novembro, 2006 19:04, Blogger coccinella said...

kice:
Humm... Quero saber... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home