; O Blog da Coccinella: Os meus filhos

terça-feira, novembro 14, 2006

Os meus filhos

Os meninos dos meus olhos são o meu telemóvel e o meu veículo... O primeiro porque me saiu muito do bolso, o segundo porque me sai do bolso todos os meses. Assim, trato-os como dois filhos queridos.

Hoje de manhã, acordo com o despertador do telemóvel... Ligo-o... Recebo uma sms, leio, apago e ponho o telemóvel de lado... Cinco minutos depois, quero ver as horas e... nada. O telemóvel completamente desmaiado. Tiro a bateria, ponho a bateria, ligo-o... Parece tudo ok, mas dois minutos depois, novo desmaio. Começo a passar-me: "Ai a minha vida a andar para trás... Ai o meu telemóvel lindo e maravilhoso...". Tiro bateria, ponho bateria, ligo, apago sms's, chamadas e... Continua a respirar até agora.

Saio de casa, no meu Clio mailindo, tenho uma reunião no fim do mundo, vou para casa, volto ao trabalho e quando tenho que sair para andar a pedinchar, rodo a chave e... nada. O veículo completamente morto. Volto a rodar e... nada. Começo a passar-me: "Ai a minha vida a andar para trás... Ai o meu Clio lindo e maravilhoso...". Alguns telefonemas depois, lá vem o reboque, que o leva para a oficina, que me põe uma bateria nova, que me custa os olhos da cara e lá vou eu toda contente e com o trabalho todo atrasado e menos uns euros na conta e uma bateria nova...

Conclusão: isto de ter os filhos doentes, dá cabo do coração (e do bolso) de uma pessoa! :)

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 15 novembro, 2006 13:02, Blogger carracita said...

por isso é que pensas aquilo que nós sabemos...filhos?! prós outros!:p

 
At 15 novembro, 2006 14:02, Blogger flower power said...

ah pois é! e os teus "filhos" ainda não pedincham prendas pró Natal! olha a sorte que tens!! ;o))

 
At 15 novembro, 2006 18:48, Blogger coccinella said...

jane:
Estes dois "filhos" já me dão dores de cabeça suficientes... Com uns a sério passava-me completamente! ;)

flower power:
Não pedincham prendas pró Natal, mas pedincham "comida" quando menos me convém! :)

 

Enviar um comentário

<< Home