; O Blog da Coccinella: Only happy when it rains

sexta-feira, novembro 17, 2006

Only happy when it rains



Hoje, lá pelas oito da noite, fará treze anos em que eu, Coccinella da Silva, vivi o momento mais estranho, mas mais iluminado da minha vida... Dei por mim a ver e a vibrar com um jogo de futebol, numa altura em que detestava tudo o que tivesse a ver com bolas, chuteiras e afins... E tudo isto até poderia ter passado de uma aventura de uma noite só, se no dia seguinte, não tivesse encontrado na escola alguém que tinha passado pela mesma experiência que eu.

Começou assim uma amizade que, apesar de já ter tido os seus baixos, continua a ter muitos altos e que continua a ser o meu porto de abrigo em tempos de tempestade.

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 20 novembro, 2006 18:47, Blogger carracita said...

;)

 
At 20 novembro, 2006 19:07, Blogger coccinella said...

:D

 

Enviar um comentário

<< Home