; O Blog da Coccinella: Post com nota prévia

domingo, outubro 29, 2006

Post com nota prévia

Nota prévia:
Para todos aqueles que me conhecem, sentem-se bem na cadeira para não caírem com o que vão ler a seguir. Estão avisados!

Hoje obriguei-me a sair de casa. Não conseguia passar o dia todo de pijama a vegetar em casa. Tinha que sair, ver gente... As possibilidades eram três: Mira, Coimbra ou Aveiro. Meti-me no meu Clio mailindo e com o cd com as minhas músicas preferidas de Tool em alta rotação lá fui eu até Coimbra. Não sabia ao certo o que iria fazer, já que todas as minhas amigas tinham planos. A opção foi meter-me no cinema com um balde de pipocas por companhia, programa que já não fazia há muito.

Depois, veio a desgraça ou a salvação, dependendo do ponto de vista... Não há nada melhor para acalmar a neura do que compras... E depois de fazer contas à vida, lá vim eu com mais três peças para o meu guarda-roupa. (E agora é que vem a parte do agarrem-se bem às cadeiras) Uma delas é uma camisola linda... com brilhantes!!! Sim, eu, Coccinella da Silva comprei uma camisola com brilhantes. Faz o meu estilo... mas tem brilhantes, coisa que eu nunca pensei usar numa camisola, mas há sempre uma primeira vez para tudo! ;)

5 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 30 outubro, 2006 10:45, Blogger Desnorteada said...

tu de camisola de brilhantes, quem diria! tenho de ver isso... ;)

 
At 30 outubro, 2006 11:51, Blogger flower power said...

ui as mudanças estão a dar-se!!
parabéns! daqui a nada com o sorriso novo não há quem pare a miúda!

 
At 30 outubro, 2006 22:36, Anonymous Anónimo said...

Muito bem!
Eu sabia que + dia menos dia isso iria acontecer,,,
Aqui há tempos foi o verniz nas unhas... agora os brilhantes,,,
daki a qq dia serão os saltos altos e as botinhas à betinha!!!!
EhEhEhEH
Beijos

 
At 31 outubro, 2006 12:24, Blogger ivan said...

pois, qualquer dia tiras o aparelho e começas a usar lentes...
e depois o caos do apocalipse!
onde é que este mundo vai parar?!

 
At 31 outubro, 2006 14:28, Blogger coccinella said...

Bem... Onde isto já vai por causa de uma camisola com uns brilhantezitos... Acho que não vos disse que a camisola tinha uma caveira, pois não? :)
E Cláudia, acho que já devias saber que botas à betinha ou qualquer coisa à betinha é algo que nem nos meus pesadelos mais horríveis eu uso! ;)
Beijos para as meninas e para o menino (Ivan, o aparelho vai ter mesmo que ser tirado, mas os óculos ainda se vão manter durante algum tempo, por isso, o caos do apocalipse ainda vai demorar :D)

 

Enviar um comentário

<< Home