; O Blog da Coccinella

sexta-feira, outubro 20, 2006

Maldita consciência que não me larga... Apesar de tudo, prefiro-me bêbeda, ao menos, durante algum tempo não penso... Pronto, ok, às vezes, sai porcaria, mas durante uns minutos, naquele momento em que decido ir em frente, não quero saber de nada nem de ninguém... Não me importo se sei ou se não sei... Se é o melhor ou não... Simplesmente, não me importo... E é isso que me falta muitas vezes, não me importar...

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 20 outubro, 2006 08:35, Blogger Raul said...

bem, no momento em que escrevo isto estou a também a escrever algo no msn que se calhar me irei arrepedner!! e olha que esato ubêbado!!!

5te3m calma com oque desejas...

beijo pequena,a s ljhoras

 
At 20 outubro, 2006 13:46, Blogger coccinella said...

raul:
O post foi o resultado de estar cheia de sono e, provavelmente, com febre... É claro, que prefiro quando a consciência ataca, porque me impede de fazer muitas burrices, mas também preferia não me importar muitas vezes com muitas merdas que não me largam...
Andas numa vida muito boa, andas! ;)
É a dor, a fome, a morte e a destruição!

 

Enviar um comentário

<< Home