; O Blog da Coccinella: Vento de mudança

sexta-feira, outubro 20, 2006

Vento de mudança

Já o andava a sentir há duas semanas, só ainda não sabia se era o aproximar de uma tempestade ou uma brisa de Verão que nos refresca. A verdade é que ainda não sei bem o que será.

As perspectivas são boas... Novas funções, mais na área que eu gosto, voltar a tempo e a ordenado inteiro. Mas como em tudo na vida, nem só de rosas se faz este mar, também há os espinhos... Sair do sossego, conviver mais de perto com o big boss...

O tempo o dirá...

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 21 outubro, 2006 11:23, Blogger Ana said...

Pela pouca experiência que tenho qto mais perto do big boss melhor. Isso não será um espinho!

 
At 21 outubro, 2006 12:25, Blogger coccinella said...

ana:
Isso depende do big boss. Acredita que vai ser um espinho e dos grandes!

 
At 23 outubro, 2006 09:44, Blogger Marco said...

Eu até dizia alguma coisa, mas já não tenho nada a ver com isso, eheheheheheheheh!!!!!! Sinceramente?
Preferia o sossego, mas eu e ele também nunca fomos muito íntimos :)

 
At 23 outubro, 2006 11:43, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Se as pespectivas são boas, vai ser melhor, de certeza! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home