; O Blog da Coccinella: Hi5

sábado, outubro 28, 2006

Hi5

Nunca tive razão de queixa do Hi5, aliás, até serviu como "desculpa" para o início de uma amizade que eu prezo muito. Confesso que aceitei convites de pessoas que não conhecia, não sem antes ver o perfil, e já rejeitei algumas...

Tudo ia bem na minha relação com o Hi5, até ao dia em que aceitei uma pessoa que eu conhecia. É daquelas pessoas que se cruzaram na minha vida por motivos profissionais, em que digo "olá, tudo bem?" naquela de querer ser simpática, mas que não tenho muita vontade de conhecer melhor. Ora então, aceitei-o e passado uns tempos, começo a receber mensagens dele como se fossemos grandes amigos e tivessemos grandes confianças... Claro está que não respondi e pensei que a coisa iria parar por ali... Como me enganei... Ontem recebi uma mensagem que... Bem, sem palavras, nem comentários... Só vos digo que as palavras mais utilizadas eram loucura, aventura e sexo...

Cara pessoa sem sentido do rídiculo, não sei o que pretendias com aquela mensagem, mas se antes já não tinha vontade de passar além da fase do "olá, tudo bem?" da praxe, então agora é que a vontade é nula.

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home