; O Blog da Coccinella

domingo, setembro 17, 2006

Na sexta-feira à noite, tomei a decisão de acabar com uma situação que eu nunca soube lidar bem a 100%. Tinha os meus momentos, em que tudo parecia fácil e que achava que conseguia aguentar na boa... Mas as coisas que envolvem duas pessoas e dois sentimentos diferentes, nunca são fáceis para uma delas... Neste caso, para mim. Eu também já devia saber que não dou para este tipo de relações, mas sou teimosa e quando quero não vejo mais nada a não ser aquilo. Mas na sexta, decidi pôr um ponto final. Não está a ser fácil e a cada cinco minutos me pergunto se estou a seguir o caminho certo, mas eu sei que sim... Era uma história que não ia dar a lado nenhum e que, muitas vezes, não me fazia bem.

O pior de tudo é verificar que, passado um ano, continuo na mesma... É sentir que em vez de a minha vida ter andado para a frente, fez um círculo completo para voltar ao mesmo lugar.

Pensei em acabar com o blogue. Eu já conheço o filme e sei que se aproximam dias em que o cinzento vai ser a cor dominante e estou sem vontade de vir para aqui com as minhas neuras... E vir com piadinhas e textos alegres quando estou com uma disposição de merda seria uma hipocrisia... Assim, não se admirem se isto andar parado ou regressarem os post's sem pés nem cabeça. A aposta está em que daqui a dois meses as coisas voltam ao normal, o que eu não acredito muito... Na primeira tentativa quatro meses não chegaram... Mas não me vou pôr a contar o tempo, porque da última vez correu mal...

Esperam-se melhores dias...

13 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 17 setembro, 2006 19:08, Blogger coccinella said...

riti:
Não está a ser nada fácil... Mas continuar como estava também não, por isso, mais vale seguir em frente. E vamos conseguir, temos que conseguir! :)

 
At 17 setembro, 2006 19:09, Blogger flower power said...

é como dizia o outro "o mundo é uma bola de algodão que está na tua mão fazer feliz"... força ;o)

 
At 17 setembro, 2006 22:57, Blogger Raul said...

faz como o outro... ri-te e faz rir, e depois desabafas NO blog, sempre lhe dás uso e ao menos exorcizas algumas das merdas... beijo e força aí

 
At 18 setembro, 2006 14:05, Blogger kice said...

e se já conseguiste uma vez... tá no papo, a calma e tranquilidade emocionais são inevitáveis! :)

 
At 18 setembro, 2006 20:41, Blogger coccinella said...

flower power:
Pois, o pior é quando há outros envolvidos... Mas isto também não é nada que não se resolva!

raul:
Vou seguir o teu primeiro conselho... O do blog... bem... não gosto muito de dar parte de fraca... :(

kice:
Calma e tranquilidade emocionais... Quero isso! :)

 
At 18 setembro, 2006 20:41, Blogger coccinella said...

Beijos para todos e obrigada pela força! :D

 
At 18 setembro, 2006 21:06, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Força! Acredita em ti, porque eu apesar de só te conhecer virtualmente, acredito que vais conseguir! ;)
E não te esqueças, há sempre as terapias musicais e mesmo que não queiras dar parte de fraca, podes sempre deixar uns posts meio estranhos, que quase ninguém percebe, ou então 'largar umas asneiradas' ;) e o alívio é quase imediato!! :D
Beijinhos

 
At 19 setembro, 2006 01:24, Blogger coccinella said...

aisling:
Eu sou uma menina pura, casta e inocente que não diz asneiras... :D (kice, na sexta não era eu a falar, eram as super's. :D)
Mas eu sei que consigo... Vai custar, mas eu consigo... É como diz uma amiga minha: há mais peixe no mar...
Beijo

 
At 19 setembro, 2006 23:56, Blogger Ladybug said...

Nunca ninguém morreu de amor. Dói, mas passa.
Um abraço apertado para ti.

 
At 20 setembro, 2006 18:40, Blogger coccinella said...

ladybug:
Isso sei que não... Morro mais depresa do implante dentário que vou fazer. ;)

 
At 22 setembro, 2006 02:52, Blogger Ladybug said...

Vais fazer um implante?? Que máximo! Qual é o dente?
Não te preocupes que não custa nada... de verdade!!

 
At 22 setembro, 2006 17:28, Blogger Ana said...

Dente novo, vida nova... Era bom que se pedissemos as coisas acontecessem...

 
At 24 setembro, 2006 20:15, Blogger coccinella said...

ana:
Pois, pedir é fácil...

 

Enviar um comentário

<< Home