; O Blog da Coccinella

sábado, setembro 09, 2006

Estou chateada... Quero pôr aqui duas imagens e não consigo! Não consigo fazer a porcaria do upload das imagens... Argh!

Bem, agora vou-me deixar disto e começar a preparar-me para logo... :D

7 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 11 setembro, 2006 10:26, Blogger Marco said...

Para logo?Vais começar a fazer o bolo é??É assim mesmo!!!PARABÉNS!!!Dsc, eu sei que já vem com um certo e determinado atraso, mas estes neurónios já estão tão habituados a estarem desligados à semana (por imposição da chefia como bem sabes!!) que chegam ao fds e recusam-se a trabalhar!!!Enfim, antes tarde que nunca!!

 
At 11 setembro, 2006 11:07, Blogger coccinella said...

marco:
Bolo??? Mas isso não tinha acabado durante esta semana?? :D

 
At 11 setembro, 2006 12:15, Blogger flower power said...

mais uma a dar parabéns atrasados! o que fica é a intenção!
beijocas

 
At 11 setembro, 2006 12:26, Blogger Marco said...

Acho que acaba hoje, último dia a mando do chefe!!

 
At 11 setembro, 2006 12:41, Blogger coccinella said...

flower power:
Grazie mille! :D

marco:
Humm... Acho que ouvi dizer que acaba na sexta... Na quinta-feira ainda se pode (e deve) levar bolo. :D

 
At 11 setembro, 2006 18:26, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Oh... Desculpa... só hoje é que passei por aqui! Parabéns atrasados! Espero que tenha sido uma noite de arromba! ;)

 
At 11 setembro, 2006 20:42, Blogger coccinella said...

aisling:
Obrigada!
beijo

 

Enviar um comentário

<< Home