; O Blog da Coccinella

quarta-feira, setembro 13, 2006

As pessoas não me dão crédito nenhum... Parece que estão a lidar com uma peça de cristal que à miníma contrariedade da vida se parte em mil pedaços...

9 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 13 setembro, 2006 12:50, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

E que tal... uns bons murros e pontapés num saco de boxe? ;)
Muitas vezes sinto-me como tu... :S

 
At 13 setembro, 2006 13:39, Anonymous Anónimo said...

sim... e o que é que tu achas da opinião dessas pessoas?
ivan

 
At 13 setembro, 2006 14:46, Blogger kice said...

não te conhecem

 
At 13 setembro, 2006 14:48, Blogger coccinella said...

ivan:
É claro que não concordo... Mas começo a achar que se pensam assim, a culpa pode ser minha. Posso, sem querer, passar a imagem de ser mais fraca do que realmente sou. Se calhar, por me ter ido abaixo no ano passado, pensam que ainda ando frágil e que não aguento um não. Mas se fosse abaixo por todos os nãos que levo, não fazia outra coisa se não andar a chorar pelos cantos...
Tenho os meus momentos maus, em que desespero, mas quem não os tem... No entanto, e apesar de não ser uma pessoa optimista por natureza, tenho aprendido que com o tempo tudo se resolve e não me ando a arrastar como há uns meses atrás em que tudo parecia ser cinzento... Agora, que ando bem, dissem-me coisas e empolam situações que não passam de pequenos percalços no meu caminho... Mas também, burra sou eu por lhes dar ouvidos! ;)

 
At 13 setembro, 2006 14:49, Blogger coccinella said...

kice:
Acho que a questão também passa por aí... Ainda não conhecem a nova Coccinella! ;)

 
At 13 setembro, 2006 14:50, Blogger coccinella said...

aisling:
Sim... Uns bons murros de vez em quando ajudavam. :D

 
At 14 setembro, 2006 13:00, Blogger flower power said...

é o que dá ter esse ar frágil... no entanto, quando estiveste nas lúcias não me pareceu nada que fosses "partir" e as contrariedades da vida fazem-nos crescer e ficar mais fortes. há dias menos bons para todos, mas há que seguir em frente porque outras oportunidades vão surgir! ;o)

 
At 14 setembro, 2006 19:13, Blogger coccinella said...

flower power:
Acho que a culpa está mesmo neste meu ar de menina frágil e inocente... ;)

 
At 15 setembro, 2006 17:01, Blogger flower power said...

é isso mesmo!
e quando a gente deixar de ruborizar é porque já estamos muito velhotas!! viva as coradinhas fortes interiormente

 

Enviar um comentário

<< Home