; O Blog da Coccinella

sexta-feira, setembro 15, 2006

Uma hora a aturar uma lambe-botice descarada valeu-me um passe para sair uma hora mais cedo do trabalho... Mas os meus planos para vegetar até às 21h já foram pelo cano... Jantar de aniversário, daqueles que não ando com paciência para ir (será que alguma vez a tive?). Lá se foi o meu sono de beleza antes de sair de casa, para recuperar e ver se aguento a noite, porque até estou com vontade de ir abanar o esqueleto e as ideias, mas não quero que aconteça como ontem, que à meia noite já abria a boca de cinco em cinco minutos e lá me arrastei até às três da manhã, mais pela companhia do que pela vontade...

Posto isto tudo, vou-me agarrar ao telefone para fazer os 501 mil telefonemas que tenho que fazer... Bah!

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 15 setembro, 2006 19:20, Anonymous Anónimo said...

Vai e diverte-te! As sextas-feiras são mesmo para isso! ;-)

Beijinhos

 
At 16 setembro, 2006 09:23, Blogger Mónica Lice said...

Beijinhos e bom fim-de-semana! Aproveita!

 

Enviar um comentário

<< Home