; O Blog da Coccinella: Dúvida existencial...

quarta-feira, setembro 06, 2006

Dúvida existencial...

... por que é que a semana de 02 a 09 de Setembro é sempre a mesma treta, humm?

5 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 07 setembro, 2006 10:52, Blogger Astro said...

Q treta, hein? Elucida-nos, vá!

 
At 07 setembro, 2006 11:49, Anonymous Anónimo said...

Bem, realmente a semana anda um bocado parada...

Beijinhos

 
At 07 setembro, 2006 12:22, Blogger coccinella said...

astro:
O centro da questão é mesmo o dia 9, que é só e somente quando faço anos. Ora, é certo e sabido que, todos os anos, na semana que antecede essa data, ando cheia de crises de identidade, dúvidas existenciais e só tenho vontade de estar debaixo dos lençóis a ver a vida passar... A boa notícia é que dia 10 isto já passou! :)

ana:
A minha até anda bem movimentada, mas com as crises que acima referi!

Beijos para os dois!

 
At 07 setembro, 2006 16:56, Anonymous Anónimo said...

nininha: é uma semana em q efectivamente as coisas mudam... e mudar custa... mas é como um recomeçar , inicio d ciclo!!! e q tudo seja ainda melhor... tem de ser, mm... ;)

 
At 07 setembro, 2006 18:34, Blogger coccinella said...

linda, eu espero mesmo que o meu 26º ano seja melhor que o 25º... Ok, este também teve coisas boas (ter encontrado as minhas cabras), mas o balanço podia ser bem mais positivo!

 

Enviar um comentário

<< Home