; O Blog da Coccinella

domingo, setembro 03, 2006

Acho que o dormir de mais anda a afectar a minha disposição... Ando mole, sem ânimo para nada, nem para ninguém... Só me apetece estar quieta no meu canto, dormir e dormir. Está um dia lindo lá fora e estou enfiada em casa, sem vontade de fazer nada, a não ser mergulhar para dentro dos lençóis e não pensar em nada...

Ou melhor, pensar, mas em coisas boas, daquelas mesmo boas. No entanto, acabo sempre por ir parar a todas as minhas dúvidas e questões. Estou a fazer bem assim? É mesmo este o caminho que quero seguir? Será o melhor ou só estou a adiar o inevitável? Mas a verdade é que não tenho vontade de fazer as coisas de maneira diferente... Vou-me deixando levar ao sabor da maré e do vento, seguindo a minha vontade no momento e sem pensar muito no depois.

Quero acreditar que este mês vai ser bom, que tal como no ano passado, a minha vida vai dar uma volta, mas desta vez, uma volta boa. Sem alimentar muitas esperanças, vou fazer por isso. Também não peço muito, só um bocadinho mais de ânimo, uma lufada de ar fresco a nível profissional, uma coisa que me entusiasme...

3 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 04 setembro, 2006 15:45, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

(Suspiro...) Revejo-me em quase tudo... Em relação à vida profissional então... Ui, ui... Será que é assim tão difícil fazermos algo que realmente gostamos? Também quero uma boa volta profissional, de preferência um bom desafio. Porque se não é desafiante, mais vale continuar onde estou... :S

 
At 05 setembro, 2006 15:39, Anonymous Anónimo said...

Tenho a certeza que vai ser um mês excelente para todos nós! Que os maus momentos vão ficar para trás e um novo e bom caminho se abre na nossa frente!

Beijinhos

 
At 05 setembro, 2006 18:57, Blogger coccinella said...

aisling:
Acho que em certas profissões se torna cada vez mais dificil... Eu só quero sair daqui, porque ando mesmo a entrar numa onda de nem ter vontade de me levantar da cama. :(

ana:
Espero bem que sim!

Beijos para as duas!

 

Enviar um comentário

<< Home