; O Blog da Coccinella: The End

sexta-feira, setembro 01, 2006

The End

Sinto que hoje acabou uma etapa da minha vida... Acho que foi por isso que andei o dia todo cabisbaixa, meio tristonha... Hoje foi o último episódio dos Friends... :(

So no one told you life was gonna be this way
Your jobs a joke, you're broke, your love life's D.O.A.
It's like you're always stuck in second gear
And it hasn't been your day, your week, your month,or even your year
but..
I'll be there for you
When the rain starts to pour
I'll be there for you
Like I've been there before
I'll be there for you
'Cuz you're there for me too...

Ooooohhhh!!! E agora quem me faz rir???

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 04 setembro, 2006 15:47, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Eu também vi!! Mal tinha acabado e já estava com nostalgia! Era mesmo bom para esquecer o stress do dia a dia. :S

 
At 05 setembro, 2006 18:58, Blogger coccinella said...

aisling:
Era a minha terapia diária de riso quando andei muito, muito down. E tornou-se num vício. Agora, o que vou ver???

 

Enviar um comentário

<< Home