; O Blog da Coccinella: Part-time

quinta-feira, agosto 24, 2006

Part-time

Estou, desde segunda-feira, naquilo a que resolvi chamar de horário de Outono-Inverno. Passo a explicar para quem ainda não sabe da minha nova condição laboral, estou em part-time na associação do marketing dos leitões. Venho trabalhar só de tarde, quatro horinhas por dia... E digo-vos que isto é uma grande seca! E não é só por causa do dinheiro, que também passou a ser recebido por metade, mas porque não dá vontade nenhuma de trabalhar, não rende nada e porque parece que estou aqui na brincadeira. Parece que ainda estou meio de férias, porque durmo até ao meio-dia e depois venho para aqui e passado um bocado volto para casa. Ando com o sistema todo atrofiado!

Nunca pensei dizer isto (porque estou sempre pronta para dormir!), mas estou mortinha para começar a ir de manhã para o meu outro part-time, porque me ando a sentir muito inútil.

Bah!

Mas, se tudo correr bem, não estarei aqui durante muito tempo... :)

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 25 agosto, 2006 12:05, Anonymous Anónimo said...

Bem, a mim dá-me ideia de que o problema é da entidade empregadora, ou do patrão, ou do mantorras!!!Ou será que nos deitam algo na àgua???A verdade é que aqui todos se sentem inúteis, desmotivados e desanimados...mas também vejo muita gente acomodada!!O futuro não é aqui, é longe!!Num local onde, ouvi dizer, trabalhar até é porreiro e o pessoal é, ouve só isto, fixe!!! ;)

 
At 25 agosto, 2006 15:31, Blogger coccinella said...

Um local onde o trabalho até é porreiro??? O pessoal é fixe??? Isso existe? Onde é? Onde é? :)

 
At 30 agosto, 2006 14:58, Blogger carracita said...

eu conheço:
levantar umas garrafas, ás vezes copos também, todos os dias à noite algures num sitio "tropical";)
é ou n zé carlos?!
pxxx...CALA-TE!!!

 
At 30 agosto, 2006 18:15, Blogger coccinella said...

jane:
Deve ser mesmo fixe trabalhar nesse "tropical"... :D
pxxx... CALA-TE!!!

 

Enviar um comentário

<< Home