; O Blog da Coccinella

terça-feira, agosto 22, 2006

Tal como já escrevi, tenho um novo acessório para dormir. É um elástico que tenho que pôr no aparelho para alinhar o meio dos dentes.

Na dentista, pareceu ser fácil de colocar: "Pões neste bracket em cima e depois neste de baixo". OK, eu consigo, mas pelo sim pelo não, lá vou armada de pinça para o quarto-de-banho.

Lavo as dentuças e tiro um dos elásticos e pofes! desaparece no ar quando o tento colocar no bracket de baixo. Rai's parta a porcaria dos elásticos! Ok, tento da outra forma... :D Feito!

Resultado: Não consigo abrir a boca, não consigo falar e sinto uma pressão que até me atrofia o cérebro!

4 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 22 agosto, 2006 16:44, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Ui... E dormir, pelo menos, consegues?? :P Estes dentistas dão cabo de uma pessoa e nós ainda lhes pagamos!!!
Eheheheh... Just joking... Para ver se passa o (mau!) humor de ontem! ;)

 
At 22 agosto, 2006 22:21, Blogger coccinella said...

aisling:
A verdade é que dormi muito mal, porque além do raio do elástico, estava (e ainda estou) com umas dores de garganta horriveis! :(

 
At 31 agosto, 2006 02:41, Blogger Ladybug said...

'Tadinha...! Mas isso passa, vale a pena o esforço, no fim vais ficar toda contente com os teus dentes direitinhos, vais ver!! :)


Oh Aisling, nós é que damos cabo de uma pessoa!? Se visses [e cheirasses] algumas bocas que eu vejo [e cheiro], aposto que mudavas de opinião!!

 
At 31 agosto, 2006 15:25, Blogger coccinella said...

ladybug:
Eu não me queixo dos dentistas, porque o aparelho foi opção minha... mas que aquele elástico incomoda, ai isso incomoda! :)

 

Enviar um comentário

<< Home