; O Blog da Coccinella: Etiqueto-me

segunda-feira, agosto 14, 2006

Etiqueto-me

Ora então vejamos, quando fores etiquetado tens que escrever seis informações aleatórias sobre ti. Depois escolhes seis pessoas para etiquetar e lista os seus nomes.

Humm... Seis informações aleatórias sobre mim, que os leitores deste blog ainda não saibam... Humm...

1 - Tenho medo da água (explicação depois de uma observação deste senhor: é da água do mar e das piscinas e não da água do banho, ok?)

2 - Adoro dormir

3 - O meu carro de sonho é um Twingo amarelo

4 - Adoro comer sandes de batatas fritas

5 - Uso o relógio no pulso direito

6 - Guardo todos os bilhetes de cinema, concertos, festivais e jogos de futebol

E agora a quem passo a etiqueta... Ora deixa cá ver... Passo a quem quiser apanhar... :D

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 14 agosto, 2006 17:03, Blogger flower power said...

se eu soubesse tinha-te vendido o meu saudoso twingo azul e pintava-lo de amarelo...
já agora, obrigado pelo "adicionamento" ;o)

 
At 14 agosto, 2006 17:16, Blogger coccinella said...

flower power:
Não tens nada que agradecer... É claro que só adicionei depois de teres rectificado o erro! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home