; O Blog da Coccinella: Champions

quinta-feira, agosto 24, 2006

Champions

Estive a espreitar o sorteio da Liga dos Campeões e estou muito chateada, porque o meu Benfica não calhou no grupo que eu queria! Bah!

Mas deu para ver o sempre lindo Paulo Sousa... :)

E o óbvio de todos os jogadores que ganharam prémios (só não sei o guarda-redes, porque não vi) serem do Barcelona! Bah!

5 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 24 agosto, 2006 18:48, Anonymous Anónimo said...

Melhor guarda-redes: Jens Lehmann (Arsenal);
e a juve... ficou em que grupo?
:) ivan

 
At 24 agosto, 2006 21:19, Blogger coccinella said...

Ivan:
Bah para ti também! :P

 
At 25 agosto, 2006 12:02, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Só por curiosidade em que grupo querias que o Benfica ficasse ? Sim porque se nos compararamos ao Sporting, somos uns sortudos!!! ;)

 
At 25 agosto, 2006 13:49, Blogger coccinella said...

aisling:
Como não estou nada confiante no nosso Benfica desta época, queria que tivessemos ficado com o Real Madrid para ir ver o jogo! ;)
E sim, não gabo a sorte do Sporting!!!!

 
At 25 agosto, 2006 21:03, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Por acaso tb não estou nd confiante... Sexto sentido feminino, talvez? ;)
Eu contento-me em (tentar) ir ver o Man. Untd. já que não consegui o na época passada! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home