; O Blog da Coccinella: Daqui a um mês...

quarta-feira, junho 28, 2006

Daqui a um mês...

... entro de férias!

Três semanas sem fazer nenhum, de papo para o ar, a curtir a praia, o sol e, se as minhas "men's" não se cortarem, a música.


Férias...

Só mais um mês...

5 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 29 junho, 2006 11:50, Blogger Proud Bookaholic Girl said...

Eheheheh... Eu estou a menos de um mês das minhas férias! Dia 21 é o último dia de trabalho duro!! ;) E depois, é como tu: três semanas de papo para o ar!!! :D

 
At 29 junho, 2006 14:03, Blogger coccinella said...

aisling:
Cheira-me que vai ser um mês looooooongoooooo, sempre a contar os dias. Estou mesmo a precisar do dolce fare niente das férias. :)

 
At 29 junho, 2006 16:00, Blogger Unknown said...

ai que a pêjóta ainda apreende a página por erotismo explícito infantil hihihihih

 
At 30 junho, 2006 19:32, Blogger Ladybug said...

Eu quero uma toalha igual à tua!!!

 
At 30 junho, 2006 20:24, Blogger coccinella said...

fogacho:
Isso quer dizer que parece que tenho menos 10 anos do que os que tenho? :D

ladybug:
Se eu soubesse me lembrasse onde é que a minha mãe a comprou, dizia-te.

 

Enviar um comentário

<< Home