; O Blog da Coccinella: Mundial

quinta-feira, junho 22, 2006

Mundial

Que a Coccinella gosta de futebol, já todos devem ter reparado... Que a Coccinella goste de tudo quanto seja Mundial e Europeu é natural... Que este Mundial esteja a passar ao lado da Coccinella não é muito agradável para a Coccinella... Eles são os jogos que só dão na SportTV (que a Coccinella não tem), eles são os jogos que dão à hora que a Coccinella trabalha (o evento cultural da semana passada na santa terrinha também não ajudou). Tudo isto fez com que a Coccinella só visse dois jogos neste Mundial: os de Portugal contra Angola e contra o Irão.

Ora além de Portugal, a Coccinella tem três selecções pelas quais também torce (mas nunca quando jogam contra os tugas, claro!): a Itália, já que foi a sua casa durante cinco meses e é aquela paixão, a Holanda, porque apesar de ele não ter sido convocado, é a pátria do Seedorf, que também é aquela paixão, e a Argentina, por causa do Leandro, o primeiro pen-friend da Coccinella e os primeiros nunca se esquecem.

Sem ser os jogos de Portugal, a Coccinella não tinha conseguido ver nenhuma partida das "suas" selecções, até ontem... Duas delas iam jogar uma contra a outra e a ver pelas prestações anteriores, previa-se "ganda joga". Coccinella combina encontro familiar e lá vai com o mano para casa do pai ver a bola. O pai, no seu stress habitual, liga 500 mil vezes a dizer: "Tá quase a começar... Já foram os hinos...", mas também não é todos os dias que se vê um Holanda-Argentina.

A meio da primeira parte, Coccinella adormece... Que seca de jogo! :D

...

Considerações finais:
- A Holanda sem o Seedorf não é a mesma coisa...
- Os argentinos são todos horríveis, salva-se o Aimar, mas longe vão os tempos dos Redondos e dos Veróns...

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 25 junho, 2006 18:06, Blogger Carlos Pereira said...

Este tempo faz-me lembrar 2004... isso sim é que era ;)

 
At 26 junho, 2006 16:02, Blogger coccinella said...

carlos:
Que saudades! :)

 

Enviar um comentário

<< Home