Da simplicade das mulheres...*
... quando gostamos de alguém, queremos estar com a pessoa e ponto final, não nos pomos com:
- Gosto, mas não me quero prender;
- Gosto, mas não basta;
- Gosto, mas não é o suficiente.
*post pensado depois de ouvir, na novela mais florida da tv, o cliché-maravilha "as mulheres são muito complicadas", dito pelo lindo do José Afonso Pimentel.
7 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:
grande post! realmente, depois nós é que somos complicadas... qd gostamos n no pomos com estes pormenores todos... basta gostarmos! Gajos!
Não tenho assim tanta certeza! n seremos nós igualmente complicadas?!
desnorteada:
Às vezes, até apetece bater-lhes! :D
anónima:
É claro que também temos as nossas complicações, mas acho que é muito redutor o cliché-maravilha. Somos sempre nós as complicadas, quando, por vezes, acabamos por ser mais simples, quando gostamos realmente de alguém...
Pois como sou muito terra-a-terra acho que essas versões que os gajos arranjam é só para tentarem ser simpáticos e não darem logo com os pés... Em vez de serem directos e assumirem que não querem realmente niente, gostam de ter alguém que ande sempre atrás. Faz bem ao ego deles, meninas!
ana:
Quando se põe com essa conversa para cima de mim, prefiro que me digam logo que não e que não me enrolem... Aí é que também está parte da nossa simplicidade. Ou pelo menos, da minha, porque não gosto de enrolar quem, no fundo, não quero.
mas quem não gosta de alguem atras de nós?! nós...somos igualmente complicadas!! não me digam que nc disseram "gosto, mas n basta?!"
anónima:
Pode parecer mentira, mas nunca disse isso... Ou tinha a sorte de gostarem de mim ou tinha o azar de não gostarem ou eu é que não gostava...
Enviar um comentário
<< Home