; O Blog da Coccinella: Da simplicade das mulheres...*

terça-feira, junho 27, 2006

Da simplicade das mulheres...*

... quando gostamos de alguém, queremos estar com a pessoa e ponto final, não nos pomos com:

- Gosto, mas não me quero prender;
- Gosto, mas não basta;
- Gosto, mas não é o suficiente.


*post pensado depois de ouvir, na novela mais florida da tv, o cliché-maravilha "as mulheres são muito complicadas", dito pelo lindo do José Afonso Pimentel.

7 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 28 junho, 2006 10:41, Blogger Desnorteada said...

grande post! realmente, depois nós é que somos complicadas... qd gostamos n no pomos com estes pormenores todos... basta gostarmos! Gajos!

 
At 28 junho, 2006 14:33, Anonymous Anónimo said...

Não tenho assim tanta certeza! n seremos nós igualmente complicadas?!

 
At 28 junho, 2006 15:32, Blogger coccinella said...

desnorteada:
Às vezes, até apetece bater-lhes! :D

anónima:
É claro que também temos as nossas complicações, mas acho que é muito redutor o cliché-maravilha. Somos sempre nós as complicadas, quando, por vezes, acabamos por ser mais simples, quando gostamos realmente de alguém...

 
At 28 junho, 2006 20:16, Blogger Ana said...

Pois como sou muito terra-a-terra acho que essas versões que os gajos arranjam é só para tentarem ser simpáticos e não darem logo com os pés... Em vez de serem directos e assumirem que não querem realmente niente, gostam de ter alguém que ande sempre atrás. Faz bem ao ego deles, meninas!

 
At 28 junho, 2006 20:21, Blogger coccinella said...

ana:
Quando se põe com essa conversa para cima de mim, prefiro que me digam logo que não e que não me enrolem... Aí é que também está parte da nossa simplicidade. Ou pelo menos, da minha, porque não gosto de enrolar quem, no fundo, não quero.

 
At 29 junho, 2006 00:50, Anonymous Anónimo said...

mas quem não gosta de alguem atras de nós?! nós...somos igualmente complicadas!! não me digam que nc disseram "gosto, mas n basta?!"

 
At 29 junho, 2006 14:06, Blogger coccinella said...

anónima:
Pode parecer mentira, mas nunca disse isso... Ou tinha a sorte de gostarem de mim ou tinha o azar de não gostarem ou eu é que não gostava...

 

Enviar um comentário

<< Home