; O Blog da Coccinella: Santos Pop

quinta-feira, junho 22, 2006

Santos Pop

"Santo António já s'acabou...
O São Pedro 'tá-s'acabar...
São João, São João, São João
Dá cá um balão para eu brincar..."

A foto foi no Santo António, em Lisboa, mas, amanhã, os santos populares são no Porto, com as minhas meninas "bracarenses"...

8 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 23 junho, 2006 13:14, Blogger Ana said...

Quem não se junta a nós não sabe o que perde!!!!!

 
At 23 junho, 2006 15:14, Anonymous Anónimo said...

Olá meninas.. Que pena não poder mesmo juntar-me à festa! Bem sei que não fui "convidada", mas juntava-me com todo o prazer. ;) Infelizmente, vou ter que passar o fim-de-semana a trabalhar para o bronze numa praia qualquer do Algarve, cheia de corpos masculinos, esculpidos, à minha volta... A vida é difícil!!
Andreia

 
At 23 junho, 2006 16:11, Blogger coccinella said...

ana:
Vais-me desculpar, mas vou responder primeiro a "Sotôra" Andreia...

andreia:
Isto de escrever o primeiro comentário no meu blog e difamar-me não está com nada... :D Quem é que não foi convidada??? A quem é que eu falei do S.João quando esteve a almoçar comigo antes de ir para o sul??? Hummm???? Bem, vamos lá ver! ;)

ana:
Vai ser a feeeeeeessssstaaaaaaa! :D

 
At 23 junho, 2006 17:32, Blogger Desnorteada said...

Vai ser em grande! ;)

 
At 23 junho, 2006 17:32, Blogger Desnorteada said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 23 junho, 2006 18:53, Blogger Mónica Lice said...

Aproveita ao máximo e diverte-te!:)

 
At 24 junho, 2006 14:15, Blogger Ana said...

andreia, é claro que estiveste presente no S. João!!! Jantaste nas Fontainhas, desceste até à Ribeira e acabaste a ver Táxi na Casa da Música. Tudo no nosso pensamento, claro ;)
E nós?! Será que vamos estar numa qualquer praia do Algarve. Entre o protector e o mergulho, a piscadela para o lado e o geladinho na esplanada.... estou certa que te motivarás para pensares no que nós estamos a perder eh eh eh eh Bjsssss

 
At 24 junho, 2006 19:19, Anonymous Anónimo said...

Aqui por Braga o S. João tb foi 1 grande festa...
Mais uma vez, foi pena não teres dito nada, Joana! Até porque, ir daqui ao Porto é 1 instantinho... mas quando nao se sabe, não se aparece!
Beijinhos.

 

Enviar um comentário

<< Home