; O Blog da Coccinella: Programação especial nos Vídeos Coccixas II

quarta-feira, maio 24, 2006

Programação especial nos Vídeos Coccixas II

Caro leitor:

Com o vídeo dos Tool acabo a programação especial dos Vídeos Coccixas.

Já estou em contagem decrescente para o SBSR...

6 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 25 maio, 2006 12:08, Blogger 125_azul said...

Já de mochila às costas? Have fun!!!

 
At 25 maio, 2006 14:41, Blogger coccinella said...

125_azul:
Estou a contar com isso.

 
At 25 maio, 2006 19:30, Anonymous Anónimo said...

"partilho", "comum"... que escrita, já nem me consigo fazer entender convenientemente.

 
At 25 maio, 2006 19:33, Anonymous Anónimo said...

Ui... agora ainda estou pior! O comentário que aparece acima deste era uma correcção a um soposto comentário que deixei antes. Vou tratar de o tentar deixar agora e ver se durmo! :)

Dizia eu, então, que outro canhoto se chegava à frente. Com a particularidade de partilhar ainda essa incapacidade para a guitarra.

Saudações e as minhas desculpas por este non-sense!

 
At 25 maio, 2006 19:35, Anonymous Anónimo said...

Non-sense total, agora é que digo!! :S

Comento uma entrada, corrijo noutra... e admiro-me de não ver o comentário original. Que figurinha...
Parece que ando nisto desde ontem! :)

Será desta que terminam os equívocos?

 
At 25 maio, 2006 21:44, Blogger coccinella said...

carriço:
A resposta ao comentário inicial está no devido lugar, ou seja, na caixa de comentários do post anterior. :) Mas estás à vontade para dispersar os comentários por post's que não têm nada a ver, principalmente naqueles cuja caixa esteja vazia (dá aspecto que este blogue tem muitos comentários.) ;)

 

Enviar um comentário

<< Home