; O Blog da Coccinella: A praia e as decisões

domingo, janeiro 08, 2006

A praia e as decisões

Acabadinha de chegar da praia, onde fui à procura da paz de espírito que me andou a faltar esta semana... Só eu, o meu telemóvel para tirar fotos à melhor de todas as praias do Mundo, o meu MP3 com o meu Cd de eleição do momento (Sigur Rós em altos berros) e o meu Umberto Eco para ver se finalmente o acabo... Soube maravilhosamente bem!

Há uns tempos, uma amiga minha disse-me que achava que eu andava desorientada. Na altura, não concordei muito com o que ela me disse, mas a verdade é que aquelas palavras não em sairam da cabeça e cheguei à conclusão que talvez ela tivesse alguma razão. Assim, hoje decidi tirar o dia para parar e pensar na minha vida, tentar tomar uma decisão e mantê-la até ao fim (tarefa que para mim é muito complicada, ms tem que ser!). E nada melhor do que uma ida até a um dos sítios que mais me acalma... a minha querida praia. Soube mesmo bem!

E cheguei a algumas conclusões e a algumas decisões. O meu grande problema é ser uma cabeça dura, teimosa, que não aprende e que coloca certas e determinadas as pessoas num pedestal... (acabo de fazer uma coisa impensável... aumentei o volume para ouvir uma música dos Coldplay! Pronto, podem internar-me! :) ) Mas já decidi o que fazer e vou ter que conseguir manter essa decisão até ao fim... custe o que custar!

Mas a minha ida à praia não foi boa só para arrumar as ideias... :) Fui lanchar ao café do Hipólito... E ele estava lá! E atendeu-me! E continua lindo! Aaaaaaiiiiii!!!!!! Acho que me reconheceu... Quer dizer, não tenho bem a certeza... Estou uma bocado diferente da garota que lhe mandava bolas ao pé, mas fiquei com a sensação que me reconheceu. Seja como for, continua liindo! :)

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home