; O Blog da Coccinella: Bah!

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Bah!

Esta foi uma semana um tanto ao quanto estranha... Não me lembro das primeiras semanas de cada ano, acho que devem ter sido super normais, para eu não me lembrar delas. Esta foi... estúpida. Não consigo explicar as razões, mas para mim foi. Andei constantemente com o humor aos altos e baixos, mais nos baixos que nos altos, com uma neura do tamanho do Mundo, mas sem nunca perceber por quê! Se calhar, lá no fundo do fundinho, pensava que o ano novo começava e, que num passe de magia, tudo o que eu quero se realizasse, tudo se resolvesse a meu favor... Ok, sei que é estúpido e infantil e tudo e tudo, mas, não o consigo evitar. Bah! Às vezes, só apetece desligar o botão da cabeça e não pensar tanto... Seria tão mais fácil para mim... Mas pronto, estou a tentar começar a sair da neura (hoje o dia não foi assim tão mau, apesar de já ter tido uma notícia menos boa). Sei que as coisas se vão resolver, de uma maneira ou de outra, mais dia menos dia... É o que acontece sempre... Só espero (não consigo evitar escrever isto!) que se resolvam da maneira que quero agora... Porque até quero assim um bocado muito... :)

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home