; O Blog da Coccinella: Compras, comprinhas

sábado, janeiro 07, 2006

Compras, comprinhas

Está provado que não me posso aproximar de centros comerciais, especialmente, logo depois de receber o salário... O resultado é sempre: compras! Ontem fui ao cinema com o P. e, enquanto esperávamos pelo começo da sessão, andámos a entrar e a sair em lojas (ia destruindo uma loja, pronto, ok, só deitei abaixo duas sapatilhas, mas teve que ser o empregado a pô-las no lugar...), até que... Oh visão dos ceús! Um casaco super giro apareceu em frente dos meus olhos. Eu juro que não ia com intenções de comprar nada, mas foi mais forte e lá tive que trazer o casaco lindo e verde comigo.

Já cheguei à conclusão que não posso saber que tenho dinheiro na conta... É o primeiro passo para perder a cabeça e gastar, gastar, gastar... Mas tenho que me controlar, porque para a semana já começo a ser adulta e tenho que ter juízinho!

Mas também vi lá umas sapatilhas liiiiindaaaaaas... O problema é a roupa para vestir com elas... Este comentário levou a uma gargalhada sonora do P., mas eu tenho esse grande problema feminino de ter que andar a combinar minimamente... Não consigo andar com umas calças pretas e uns sapatos castanhos, por exemplo... Eu sei que são manias, mas são as minhas manias... Mas aquelas sapatilhas... E já não compro sapatilhas há muito tempo... Agora é só sapatinhos de salto (o P. foi mais uma pessoa que ia caindo para o lado quando lhe disse isso!) e botas de usar por fora das calças... Mas aquelas sapatilhas...

Estou-me a tornar numa consumista de primeira. Se o meu pai sabe, acho que me deserda e já não me dá o SEAT Leon se ganhar o EuroMilhões... É isso e se souber que ando a tentar ser convencida por dois sportinguistas a mudar de clube... É claro que não vão conseguir, mas se eu mudasse, aí sim é que o meu pai tinha um ataque, deserdava-me e deixava de falar comigo (o que, às vezes, não era mau de todo, principalmente, quando faz as suas birras).

1 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 07 janeiro, 2006 21:08, Blogger Desnorteada said...

loooool! fartei-me de rir com este post... estavas inspirada... :) gastas dineiro, mas és feliz... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home