; O Blog da Coccinella

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Lista de coisas boas do Gonçalo ter acabado comigo, que a minha Pipoca me fez:

"1) apercebeste-te que a próxima relação não podes viver só a dois (e essa é a mais importante!!)

2) fartas-te de sair a noite, conhecer gente

3) aprendeste a beber (brincadeira!)

4)aprendeste a divertir-te muito mais, seres mais extrovertida (apesar de ainda teres de melhorar)

5) estás mais solta (apesar de ainda teres de ficar mais), mais "que se lixe o mau aspecto"

6) tens mais iniciativa

7) conheceste um fedorento"

A má não é para ser publicada, mas sim aceite por mim... Esta fica aqui, num sítio que eu posso sempre ver, quando o desânimo aparecer.

:)

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 20 janeiro, 2006 13:48, Anonymous Anónimo said...

Conclusão: valeu muito a pena!!!

 
At 20 janeiro, 2006 14:04, Blogger coccinella said...

Valeu a pena, porque me consciencializei que tinha que mudar muitas coisas e estou a fazer por isso... :)

 

Enviar um comentário

<< Home