; O Blog da Coccinella: Descobertas futebolísticas no Dolce Vita

terça-feira, janeiro 17, 2006

Descobertas futebolísticas no Dolce Vita

Ontem foi mais uma noite a servir de motorista à minha mãe. E enquanto ela dança a bachata ou lá o que é, eu tenho que inventar distracções... Como já não ia a tempo de ir ver o filme que queria, levei o meu livro (o livro mais romântico que já li e que, se calhar, me vai pôr ainda mais "depre", mas que até agora só me tem feito acreditar que, talvez, encontre alguém super romântico e que me digo "gosto tudo de ti sempre"... Vou passar a sonhar com um novo António Lobo Antunes! :) ). Instalei-me na praça da alimentação do Dolce Vita com o meu jantar preferido (um galão e uma torrada!) e estive a ver os momentos finais do Vitória de Setúbal-Boavista. Tenho que agradecer à administração do Dolce Vita por disponibilizarem a SportTV, porque permitiu que eu voltasse a exercer a minha tarefa de "olheira". A verdade é que, apesar de adorar futebol, não tenho dispendido muito tempo a ver jogos (o último que vi todo foi o Sp. Braga-Sporting! ;) ), o que faz com que certas e determinadas pessoas me passem ao lado.

Então, estava eu a ver as equipas a sairem do campo, quando dá um grande plano de um senhor futebolista do Boavista... Não, não foi o João Pinto, esse eu já conheço de cor e salteado e já deixou de ser o meu Joãozinho Pintinho há muito tempo (e não, não foi por ter ido para o Sporting, simplesmente, passou...). Foi um rapazinho, que eu não conseguia ver o nome. E mostravam e voltavam a mostrar imagens do dito cujo, mas não conseguia perceber quem era (a televisão não tinha som, claro!). Mas comecei a pensar e a puxar pela cabeça e lá cheguei à brilhante conclusão de quem era: o Manuel José! Confesso, que já ouvia falar do rapaz há algum tempo, mas nunca tinha parado para ver a cara dele e, digamos, que não é nada mal apessoado o rapazinho... :)

Depois, começou a dar os resumos da Liga Espanhola e entre um parágrafo e outro lá ia deitando o olho. Acabei por descobrir que o Atlético de Bilbau não é só o Guerrero... Também tem um Llorente, que não é nada mal apessoado... :)

Já há muito que não fazia destas descobertas futebolísticas, apesar de começar a achar que já não se fazem jogadores como há dez anos atrás ou sou eu que estou a ficar mais esquisita! (Quer dizer, para quem acha graça ao Seedorf, não sou lá muito esquisita, mas...) :)

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home