; O Blog da Coccinella: É oficial!

quinta-feira, janeiro 12, 2006

É oficial!

Já sou adulta ou, pelo menos, já tenho responsabilidades de adulta. Hoje "cai" a primeira prestação do carro. Se calhar, devia sentir-me mais "velha" ou qualquer coisa do género, mas, o triste, é que continuo a sentir-me uma garota... Mas tudo vai mudar a partir de hoje. Já sou uma mulher com responsabilidades! Tenho que ter juízinho na cabeça e comportar-me como uma adulta! Ui, ui... isto ainda é mais difícil que a minha decisão. :) Mas eu agora sou uma mulher! Chega de crises de adolescência, queixas sobre a vida... Há que enfrentar a vida tal como ela é e na boínha! (lembrem-me do que eu escrevi aqui de cada vez que andar a bater com a cabeça nas paredes! :) )

0 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

Enviar um comentário

<< Home