; O Blog da Coccinella: I'm back

terça-feira, janeiro 17, 2006

I'm back

Eu prometi que seria breve e fui... já não consigo estar muito tempo longe deste meu cantinho. É a minha paixão, o meu vício. E quem me manda a mim dar ouvidos a tudo o que uma certa e determinada pessoa diz (por mais valiosas que sejam as tuas opiniões para mim, tenho que me mentalizar que nem sempre tens razão! :) ). Retirei-me para pensar se me expunha demasiado neste meu blog. Para quem me conhece, talvez me exponha, para quem sabe mais sobre as minhas aventuras e desventuras, talvez me exponha um bocado de mais... Para quem não me conhece, deve ser igual ao litro, não sei. A verdade é que pensei e repensei (algum dia o pensar de mais teria que ser útil) e cheguei à conclusão que se não posso ser como sou no meu blog, onde posso?

Sim, sou muito indecisa. Sim, tenho muitas mudanças de humor (nunca as notaste muito, porque estar contigo era sempre o melhor do meu dia e ia sempre feliz e contente). Sim, penso demasiado. Sim, stresso muito facilmente. Sim, sou muito gaja nestas coisas todas. Sou teimosa, ciumenta, ansiosa (esta é recente, mas é como sou agora)... Tenho uma timidez do tamanho do Mundo, tenho uma incapacidade natural para me aproximar das pessoas, não tenho muitos amigos (mas tenho bons amigos). Não me acho interessante, acho que sou muito sem sal, sem conversa. Não me acho bonita, mas sim muito normal, gordinha e facilmente esquecível.

E não tenho medo de assustar quem quer que seja por ser assim, porque se ele não gostar de mim como sou, também não vale a pena. Ando a deixar de me preocupar em "agradar a gregos e a troianos", a todos ao mesmo tempo, a ser pessoas diferentes consoante com quem estou...

Não utilizo este meu espaço para mandar recados a ninguém. Se alguma vez "lavei roupa suja" aqui foi comigo mesma (tinha que te roubar esta expressão, porque simplesmente adorei-a!). Não insulto ninguém, não tento resolver problemas com ninguém através do blog... só os que tenho comigo mesma. Tento sempre não invadir a liberdade e a privacidade das outras pessoas. Comecei-o como uma terapia e tem-me ajudado tanto nestes últimos quatro meses. É o meu melhor ouvinte, o meu melhor confidente.

E quem gosta lê, quem não gosta tem bom remédio... Não obrigo ninguém a seguir o meu blog!

2 Opiniões da completa responsabilidade de quem as escreve:

At 18 janeiro, 2006 14:52, Anonymous Anónimo said...

como eu gosto de intervalos bem curtinhos ;)

 
At 24 janeiro, 2006 20:53, Blogger Desnorteada said...

sê bem-vinda! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home